Palestra Celso Vick

Atenção, abrir em uma nova janela. PDFImprimirE-mail

Grupo Luminous de Fotografia
Endereço: Av. Eng. Armando de A. Pereira, 441 - 2º and. - sl. 4 - São Paulo - SP
Cep: 04309-010
Tel.: 011 5071-7195
e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
 
 
 
dia 03/março

Fotógrafo de casamentos e eventos sociais, atua no mercado desde 1990, quando começou a fazer os primeiros trabalhos profissionais. Celso Vick faz parte de uma seleta galeria de profissionais que sabem escrever com a luz, pois isto é o que significa a palavra fotografia.

 

Apaixonado por sua arte, integrou-se ao Foto Cine Club Bandeirante, espaço que reúne o que há de melhor na fotografia brasileira, por onde passaram todos os grandes fotógrafos (www.fotoclub.art.br). No Club Bandeirante, especializou-se em fotografar festas e pessoas. Ali começou a fotografar a cidade de São Paulo e algumas outras regiões. Com isso, também acrescentou um pouco de História à fotografia.

 

No começo de 1998, foi convidado a fazer parte de uma equipe que só fotografava festas de artistas. Suas imagens foram publicadas nas revistas Caras, Contigo, no site O Fuxico, Babado e em outras mídias.  A partir de então, depois de ter reunido toda essa experiência, ficou bem mais fácil fotografar festas de casamento. Celso também realiza no Brasil com exclusividade trabalhos para as marcas Dior, Givenchy, Kenzo e Acqua di Parma.

 

Em 2001, começou a ministrar cursos de fotografia para fotógrafos profissionais, do ramo de eventos sociais. Em 2005, passou a dar cursos básicos de fotografia na prefeitura de São Bernardo do Campo, para a população da cidade.

 

O currículo de Celso Vick inclui participação com suas imagens e premiação em diversos concursos fotográficos. Entre os que tiveram maior repercussão, destacam-se: XXI Bienal de Ribeirão Preto-SP; XV Salão Jauense de Arte Fotográfica, Foto Cine Club Bandeirante, III Salão Nacional de Fotografia de Sorocaba, XIII Bienal de Arte Fotográfica Cor, no Centro Cultural Vergueiro-SP e no clube Hebraica em São Paulo.

 

Como fotografar festas é a sua especialidade, Celso diz que gosta de participar com os casais na pista de dança. Também gosta de, em momentos que antecedem à cerimônia, registrar imagens das famílias dos noivos em belos retratos.

 
Acesse: http://www.celsovick.com.br/ 

 

Banner