AVISO:
Todas as informações dos concursos, divulgados no portal da Confoto, são de inteira responsabilidade dos seus respectivos organizadores e patrocinadores.

Salões Internacionais com Patronage FIAP  http://patronages.fiap.net/index.html

Resultados de Salões e Concursos em Notícias http://www.confoto.art.br/fotografia/noticias.html

6º CONCURSO FOTOGRÁFICO "UNIVERSO FEMININO - SINGULAR E PLURAL"

 

O Clube de Arte Fotográfica Camaçari, promove a sexta edição do “Universo Feminino – Singular e Plural” e recebe inscrições até o dia 24 de fevereiro.

“Universo Feminino - Singular e Plural” é um concurso fotográfico voltado a retratar a mulher sob diversos pontos de vista, o resultado do concurso se transforma em uma exposição que acontece no mês de março em Camaçari.

Fotógrafos profissionais e amadores provenientes de mais de 250 cidades de todos os estados do Brasil e outros 10 países já somam nas edições anteriores mais de 1000 fotos inscritas, legitimando e fortalecendo a iniciativa.

O Dia Internacional da Mulher, um evento mundial, é também um momento de grande relevância para Camaçari. O CAFC, atento a importância da data, se incorpora as atividades relativas a esta justa homenagem, trazendo belas imagens de vários cantos do "Planeta Mulher".

O regulamento, a ficha de inscrição e os catálogos das edições anteriores estão disponíveis no site do concurso: singulareplural.wixsite.com/2018 O CAFC - Clube de Arte Fotográfica Camaçari, busca novas maneiras de efetivar o evento como um "momento" anual, com lugar fixo no calendário dos amantes da fotografia.

Em sua 6ª Edição o concurso mantém o caráter gratuito estimulando a participação efetiva dos aficionados da arte de "grafar com luz". A inscrição de uma foto continua gratuita, entretanto cada participante pode inscrever até quatro fotos, potencializando suas chances, basta contribuir com o evento através do site da Kickante, através do link: www.kickante.com.br/campanhas/concurso-fotografico-universo-feminino-2018

Cada um dos colaboradores, recebem (de acordo com a contribuição) números para concorrerem ao sorteio de um exemplar autografado do livro. "Chapada Diamantina – Um paraíso desconhecido" da autoria do fotografo baiano Rui Rezende. Assim ganhará o “Universo Feminino”, o sorteado, a fotografia e, por fim, os olhos que as enxergam.

Estes passarão a ter, certamente, poesia e mais tonalidades para poder encarar a vida. Participem, contribuam e compartilhem.

Mais info: Clique aqui

Copyright